Amor e palavras se encontram

Amor e palavras se encontram

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012





Desapego emocional...

Todos nós ou a maioria tem o desejo enorme de ser amado incondicionalmente por alguém. Quer sempre ser lembrado, ser chamado para ir a algum lugar, receber uma ligação inesperada ou uma mensagem no meio do dia ou da noite... Mas a verdade é que só Deus pode nos amar assim!!
O maior erro de todos é conhecer alguém e deixar nas mãos dessa pessoa a responsabilidade de te fazer feliz. Pra alguns é muito fácil se relacionar para outros não, principalmente pelo fato da timidez. Desapego emocional é algo complicado pois em sua mente você sempre estará esperando alguém para te fazer sorrir, para fazer seu dia melhor e alegre e ao esperar isso acaba por vim a frustração e com ela o sentimento de abandono, mesmo você sabendo que não é verdade !
Aprecie sua própria presença, sinta feliz a compartilhar consigo mesma as coisas boas da vida.. Ame a Deus, ame a si mesmo, ame sua família, ame a seus amigos e se chegar o tempo certo ame também a pessoa que estará ao seu lado não por conveniência ou por opção, ou ate mesmo por algum interesse físico, mas por simplesmente te querer por perto e almejar sempre sua presença  ;)