Amor e palavras se encontram

Amor e palavras se encontram

segunda-feira, 14 de maio de 2012


MOMENTOS DA VIDA


Estou em um momento da vida que eu chamo de ‘Autoconhecimento’. A cada dia que passa o ser humano está cada vez mais compressa de tudo, quer tudo muito rápido sem ao menos ter certeza do que realmente quer. Muitos se envolvem em relacionamentos destrutivos que por fim só atrapalham do que ajudam. Estou compreendendo que para ajudar alguém como sonho em ajudar eu tenho que estar curada por dentro. Estou avaliando meu passado e vejo que lá não há nada de bom. Cada ser humano é diferente e único, mas muitos não percebem isso. Antes de querer conhecer alguém antes é preciso conhecer a ti mesmo. Enfrente o espelho se encare e pergunte quem você é, perguntem quais são seus sonhos, seus projetos, seus medos, suas fraquezas e pergunte-se também o que aprendeu aos longos anos de vida que possui. Queremos respostas não é? A maioria delas esta dentro de nós. Mas é preciso um período de reflexão sobre tudo o que há em sua vida para que possamos receber as respostas que estamos procurando. Existem coisas tão belas no mundo que deixamos de valorizar, um simples canto de um pássaro, uma flor, uma paisagem... eu estou começando analisando a letra dessa musica, eu escutei-a pela primeira vez em um filme, o amor pode dar certo. Desde então me apaixonei pelo estilo folk de Ray Lamontagne, o cantor dessa música. Lembre-se todos os momentos da vida são importantes e todos eles nos ensinam algo.
RAY LAMONTAGNE
MEU CANTOR DE MÚSICA FOLK FAVORITO.




5 comentários:

  1. Realmente essa música dele é linda demaiiiis !!!

    ResponderExcluir
  2. =) Esse toque do violão ajudou muito né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade .. nossa amei adoro músicas assim esses dias eu estava procurando musicas desse estilo p min ouvir e não achei quase nenhuma e agora sem querer acheii e ainda mais com esse texto shoow ! adoreii Parabéns !

      Excluir
    2. Sabe todas as Músicas dele são assim, românticas e com sentimento, que bom que gostou linda, valeu mesmo...

      Excluir