Amor e palavras se encontram

Amor e palavras se encontram

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


PERTO DE DEUS

Hoje parei para agradecer a Deus por tudo que tens me dado, pela família maravilhosa, pelos amigos verdadeiros, pelo alimento que não falta na minha mesa, pelo cobertor e cama confortável que me esquenta todas as noites e principalmente pelo seu amor infinito a mim...
E fiquei imaginando todas as pessoas que sofrem, com dores em hospitais, com perdas de entes queridos, com a dor da fome e as vezes ainda reclamamos da vida maravilhosa que temos. Então pare um pouco para pensar em Deus e agradecer a ele por tudo, olhe para o céu e sonhe em um dia abraça-lo fortemente e tenha certeza que este sonho se realizará... Sinta Deus tocando seu rosto com seu imenso amor, é um toque suave e que transforma qualquer dor...



2 comentários:

  1. Como sempre adorei ... adoro todos os seus textos, você está seguindo o caminho certo amiga ! Parabéns pela a sua criatividade ! UHUULLL ... voltamos as maravilhosas leituraaas !

    ResponderExcluir
  2. Nossa saber disso me deixa muito feliz querida, espero criar mais textos daqui pra frente =)

    ResponderExcluir